Mais de 5 mil jogos vendidos

O Mezuzá é uma Metodologia de Ensino da Bíblia que, através de várias dinâmicas, amplia o conhecimento da Palavra de Deus de modo lúdico, interativo, rápido. Tenha crescimento no conhecimento bíblico se divertindo com seus mais preciosos amigos e com sua família!

Aprenda a Bíblia se divertindo com seus amigos e família!

O Mezuzá é mais que um jogo, é uma metodologia de ensino que reúne várias maneiras divertidas para ajudar você e seus amigos a aprenderem mais das Escrituras Sagradas.

Aprender mais e mais da Palavra não é passa tempo, mas sabedoria!

Conteúdo do Mezuzá Tabuleiro

Nos passos do crescimento espiritual!

4 jogadores ou 4 casais ou 4 famílias ou 4 equipes ou 4 igrejas ou … Cresçam juntos!

Cartas contendo 5000 perguntas e 6 tipos de dinâmicas

Perguntas em quantidade bem superior a quaisquer jogos no mercado. Em quantidade e espiritualmente escolhidas para a Glória de Deus e benefício de seu povo.

Tabuleiro para o caminhar espiritual.

Dobrável e resistente para anos de diversão na Palavra com amigos e sua família!

Desafie-se ao Conhecimento!

Segundo Jesus, aquele que tem os seus mandamentos e os guarda, este é o que O ama. Então adquira mais conhecimento em todo o tempo, em todo o lugar e de várias formas para amá-lO mais e melhor!

Nada como o testemunho de alguém que joga Mezuzá

Pergunte a alguém próximo a você que conheça o Mezuzá da impressão dele acerca do Jogo que edifica milhares de cristãos.

Nossa melhor propaganda são os cristãos que já foram edificados pelo Mezuzá.

Porque jogar Mezuzá?

Porque eu amo a Palavra de Deus! Salmos 119:97

“Oh! quanto amo a tua lei! Ela é a minha meditação o dia todo.” O Mezuzá é um jogo para os que amam a Palavra de Deus. Nele, ela é o centro. Todos ao redor são levados a focar, por pelo menos 1 hora, nas Santas Escrituras. Todos ao redor são elevados pelos altíssimos conceitos e valores da Bíblia inclusive os que ficam por perto ouvindo. O Mezuzá, portanto, é para os que amam a Palavra.

Porque é importante que a Palavra esteja a todo tempo em minha mente. Colossenses 3:16

“A palavra de Cristo habite em vós ricamente, em toda a sabedoria; ensinai-vos e admoestai-vos uns aos outros…” O Mezuzá é um jogo extraído das Escrituras. Ao jogá-lo você, sua família e amigos estarão inseridos em textos bastante vitais ao amadurecimento de todos na Palavra. O Mezuzá, portanto, é para os que desejam se preencher mais e mais da Palavra. 

Porque eu me alegro na Palavra com meus amigos! Salmos 122:1

“Alegrei-me quando me disseram: Vamos à casa do Senhor.” O Salmista se regozija em estar junto a outras pessoas buscando a presença de Deus. Nisto consiste muito da alegria dos que amam a Deus. Compartilhar essa alegria na Palavra junto a amigos e sua família é um prazer indizível. O Mezuzá, portanto, é para os que gostam de estar juntos crescendo na Palavra.

Porque eu preciso aprender mais e mais da Palavra de Deus. João 14:21

“Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, esse é o que me ama.” O Senhor disse que precisaríamos conhecer a Palavra para, de fato, amá-lO pela obediência. O Mezuzá foi desenvolvido em mais de um ano com criteriosa seleção de textos bíblicos para edificar, transformar e salvar vidas. O Mezuzá, portanto, é para os que precisam conhecer mais para obedecer mais ao Senhor.

Porque eu me alegro em Deus. Filipenses 4:4

“Alegrai-vos sempre no Senhor; outra vez digo, alegrai-vos.” Os cristãos têm sua força, sua vitalidade, seus fundamentos em Deus. Tudo o que dEle procede os alegra. Ao jogar Mezuzá e pronunciar seus mandamentos, seus valores, preceitos e princípios nos regozijamos em Deus e na força da Sua Palavra. O Mezuzá, portanto, é para os que se alegram em tudo quanto procede de Deus.

Porque diversão pra mim é ser sábio. Provérbios 10:23

“Para o insensato praticar a maldade é divertimento, para o homem entendido (divertimento é) o ser sábio.” Hoje em dia existem uma infinidade de jogos, aplicativos, passatempos (desperdiça tempo). O Mezuzá veio para suprir essa necessidade de se aproveitar o tempo em família ou entre amigos agregando conteúdo bíblico e valores vitais com muita alegria, diversão, laser. AW Tozer: “Há mais restauradora alegria em cinco minutos de adoração do que em cinco noites de folia.” Cremos nisso! O Mezuzá, portanto, é para desfrutar de tempos de refrigério e diversão na Palavra.

Porque preciso edificar minha família! 3 João 1:4

“Não tenho maior alegria do que esta: o de ouvir que os meus filhos andam na verdade.” Essa é sim uma grande alegria. Um lar edificado sobre a Rocha tem sólido fundamento. Assim nossas famílias. Precisamos investir nisso. A Palavra de Deus é a Rocha que dá estabilidade fundamental às nossas famílias. O Mezuzá, portanto, é para edificar e “mobilhar” sua casa com os valores e princípios da Palavra.

Porque preciso evangelizar minha família! Romanos 10:17

“Logo a fé vem pelo ouvir, e o ouvir da palavra de Cristo.” Se a fé que salva vem pelo ouvir a Palavra de Deus e ao jogar Mezuzá durante 1 hora repleto de textos criteriosamente escolhidos com propósito de edificação e de salvação logo os que estiverem por perto serão naturalmente evangelizados. Convide seus amigos e familiares e jogue Mezuzá e a Palavra, que não volta vazia, fará a Sua obra. Cremos nisso. Oramos por isso.  O Mezuzá, portanto, é o poder do Evangelho em sua casa, colégio, etc.

Vejo os comentários na Loja do App

Amo este jogo!! Jogo maravilhoso, proporciona vasto conhecimento bíblico… Além de ótimo momento de comunhão entre irmãos, bem elaborado, sempre admirei o de tabuleiro e tenho certeza que sentirei o mesmo no APP!! Farei questão de divulgar!                                 Lady Araceli – Ceará.

Faça sua pré-reserva e garanta seu novíssimo Mezuzá!

Estamos preparando a nossa loja virtual e em breve você poderá adquirir o seu tabuleiro também pela internet.

"Para o insensato praticar a maldade é divertimento, mas para o sábio (divertimento) é o ser sábio." Provérbios 10:23

"Habite ricamente em vós a palavra da verdade, em toda a sabedoria, ensinando-vos e admoestando-vos uns aos outros, com salmos, hinos e cânticos espirituais, cantando ao Senhor com gratidão em vosso coração." Colossenses 3:16

Pin It on Pinterest

Compartilhar

Para solicitar um Mezuza basta inscrever-se!

Em breve nossa equipe estará entrando em contato com você!

Aguarde nosso contato!